segunda-feira, 7 de julho de 2014

Meu Look - Colete Jeans

Oieee ..meninas lindas ,tudo bem ? Hoje tive um tempinho e vim aqui posta mais uma look meu pra vcs ...Meu look - composto por uma das peças que estou amando usar em varios looks o "colete jeans"" É uma peça bem versátil ,a peça é coringa e eu acho que  faz as vezes de acessorios para incrementar produções !! Bom meninas ...vcs já perceberam que não sou muito de escrever post longo ...gosto msm de mostrar o resultado logo (rsrs)bjcs pra todos !!! Espero que gostem !!!

Agora sim meu look !!
Gostaram ?




6 comentários:

  1. Está linda Tita,eu ainda não tenho um colete jeans ,mais realmente ele dá um up no look.Lindo o seu look,beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Van vou confessa que eu nao era fañ,de colete mais gostei da minha experiencia de usar.obrigada beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, super moderno, amoooo colete jeans!

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Fanpage: blogbomboneca

    ResponderExcluir
  4. obrigada!!! Aline fico feliz, por sua visita no meu blog.bjs

    ResponderExcluir
  5. segue sigo de volta ? Adorei seu cantinho
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!
    Tenho um vestido assim tbm, adorei a composição com a jaquetinha jeans.
    Bjss

    www.blogpinkline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir