quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Amarelo a cor do Verão!

Bom amarelo é forte tendência para esse verão,confesso que não era muito de usar amarelo .. mas ultimamente ando me apaixonado por essa cores que enche a vida de alegria .
A cor do Rei Sol é pura energia e vibração e, quando bem pontuada, pode garantir personalidade ímpar no look.
Sem dizer que as cores influenciam muito no humor,O segredo é saber dosar, pois em excesso, pode ser irritante e cansativo, mas nas doses exatas, é um grande trunfo na hora de compor looks-desejo.  Pode ser um acessório bafo, uma bolsa daquelas, uma fivelinha no cabelitcho ou uma peça do vestuário.
Eu acho que entre todas as cores que vem destacando no verão o amarelo é o mais alegre ,é uma cor para apostar, . Misture com preto, azul marinho ,branco e não erre na hora de combinar.

Sapatos e bolsas por exemplo, são uma ótima opção para quem não quer arriscar tanto no tom mas gosta de um bom contraste.
Bom eu acho que não tem muito misterio na hora de usar essa cor né meninas..vai muito do seu estilo e criatividade ,espero que vcs tenham gostado do post .... e logo mais postarei meu look com amarelo alegre !
E vocês gostam do amarelo ?
bjcs <3



4 comentários:

  1. Sabe que eu não gostava de amarelo? Mas depois de um vestido amarelão que eu fiz na época que cursava aulas de corte e costura eu tô amando! rsrs Quero mais coisas com essa cor agora!


    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lee ,faz um look com vestido pra gente ver ? Bjss

    ResponderExcluir
  3. Tudo começou quando usei uma blusa amarela pela primeira vez. achava uma cor muito ousada
    mas criei coragem, encarei e hoje amoooooo!!

    ResponderExcluir